28/10/2012

Família Cinform está de luto com morte de Edna Bonfim


Ela faleceu na noite deste domingo, 28 no Hospital Primavera
Faleceu às 18h desde domingo, 28 a senhora Edna Maria Bonfim, esposa do empresário Antonio Bonfim, superintendente do Dataform e ex-superintendente do jornal Cinform. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Primavera, em Aracaju, lutando contra um câncer de fígado.
O sepultamento está marcado para às 11h desta segunda-feira, 29 no Cemitério Colina da Saudade onde familiares e amigos levarão o adeus à empresária.
Edna Bonfim e Antônio Bonfim foram casados por 37 anos e tiveram três filhos – Adriano Lima Bonfim, Amanda Lima Bonfim Tavares e Allisson Lima Bonfim, e dois netos – Gabriel e Giovana, filhos de Amanda e Marcelo Tavares. Edna e Bonfim se conheceram, namoraram e se casaram enquanto trabalhavam na TV Sergipe.
Segundo o diretor de jornalismo do Cinform, Jozailto Lima, a fez todos os esforços em busca de tratamento – esteve no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, retomou a Aracaju, onde continuou o tratamento, submetendo-se a quimioterapia. Desde o dia 15 estava internada na UTI do Hospital Primavera e faleceu na noite de.
"Edna Bonfim sempre trabalhou ao lado de Antônio e dos filhos. Até recentemente, administrava o Departamento de Recursos Humanos do Cinform. Era uma pessoa muito querida entre os funcionários, a quem procurava compreender em problemas que iam além da mera condição funcional", destaca.
Por Aldaci de Souza - www.infonet.com
* A matéria foi alterada às 00:21 para acréscimo de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário